segunda-feira, 6 de agosto de 2018

FÁBRICA DE BRINQUEDOS MUNDO DA CRIANÇA FAZ 24 ANOS

#mêsdeaniversário e tem presente para você 😍 envie para mundodacriancars@gmail.com suas sugestões de nomes para nossos mascotes e concorra a vale compras de R$500,00. 😱 Mais informações: https://goo.gl/qdDauF


Regulamento

I – OBJETIVO:
Criar sugestões de nomes para os mascotes quem compõe o logo da Fábrica Mundo da Criança em São Leopoldo, para ser usado em todos os canais de comunicação e livremente pela empresa e loja. O nome dos mesmos serão definidos através deste concurso, com a participação de clientes, funcionários e convidado externo, conforme descrito no item V.

O concurso é promovido pela Fábrica de Brinquedos Mundo da Criança, sediada na Avenida Parobé, nº 4375, Bairro Scharlau. São Leopoldo – RS e tem caráter cultural e participativo.




II – DO TEMA E ABORDAGEM:

Tema e abordagem: Os nomes dos mascotes deverão representar a Mundo da criança de forma geral. O participante deverá atribuir um nome para a mascote menina e outro para o menino.

III – DOS PARTICIPANTES:
Podem participar do Concurso todos os clientes da Fábrica Mundo da Criança.

É requisito indispensável para a participação no presente Concurso que os nomes sejam inédito, não tendo participado de nenhum concurso e que não tenha sido exibido publicamente.



IV – DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DAS SUGESTÕES:
Somente serão aceitas sugestões enviadas para o e-mail: mundodacriancars@gmail.com  ou cupons preenchidos na loja da Fábrica Mundo da Criança, no período de 00h01 do dia 05/08/2018 à 23:59 do dia 15/09/2018, conforme horário de funcionamento. No e-mail o participando deverá enviar nome completo telefone de contato com DDD, se for menor de idade, deverá enviar dados do responsável legal. O participante da promoção está “de acordo” com o regulamento e com o Termo de Cessão de Direitos Autorais e Autorização de Uso de Imagem. A participação é gratuita e deverá obedecer aos critérios listados abaixo:

a) Número de propostas: Cada participante poderá concorrer com quantas propostas desejar. Cada proposta deverá enviar e-mail separadamente, ou seja, um nome por e-mail.
b) Recomendação de produção:
Definir sugestão de nome e descrever conceitos associados à criação.

c) Conteúdo: O conteúdo da proposta é de responsabilidade do participante e se restringe única e exclusivamente ao tema proposto: “Mascote da Fábrica Mundo da Criança”.  – Uma sugestão de nome, que represente a Fábrica Mundo da Criança. Qualquer proposta que fuja dessa ideia poderá ser excluída e a inscrição do participante ser cancelada à critério da comissão julgadora, descrita no item V desse regulamento. Propostas de conteúdo com qualquer discriminação ou que infrinja as leis vigentes poderão sofrer as penalidades legais previstas.


g) O participante autoriza adequações e ajustes na sugestão de nome, caso a Comissão Julgadora, descrita no item V, julgue necessário.


V – DA COMISSÃO JULGADORA E VOTAÇÃO:

A comissão julgadora será formada por dois profissionais da Fábrica Mundo da Criança e um representante da comunidade.

Para composição do voto popular, haverá uma exposição das propostas no site da Fábrica Mundo da Criança  e Rede Sociais limitando-se a 1 voto por participante.

As cinco propostas mais votadas pelo voto popular serão avaliadas pela a Comissão Julgadora.

Caberá à Comissão Julgadora a decisão pela proposta vencedora.

Todos os participantes da Comissão Julgadora, exceto o voto popular, não poderão estar participando do concurso. Caberá ao presidente da comissão julgadora a decisão em caso de empate ou dúvidas. A decisão da comissão julgadora é soberana, não cabendo contra ela nenhum recurso.



VI – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
a) originalidade.
b) criatividade.
c) coerência com o tema proposto.

d) adesão aos itens IV, desse regulamento.
VII – DA PREMIAÇÃO:
Os participantes do presente Concurso aceitam plenamente as condições desse Regulamento, do Termo de Cessão de Direitos Autorais e Autorização de Uso de Imagem. O participante declara-se ciente e de acordo em ser o responsável e ceder os direitos do desenho e da sugestão de nome.
O nome do vencedor(a) será divulgado no 2º semestre de 2018 com publicação no site e redes sociais da Fábrica Mundo da Criança



O(a) ganhador(a) do concurso receberá um vale compras na Fábrica Mundo da Criança no valor de R$500,00, este prêmio é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro.



.
VIII – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a) A decisão da comissão julgadora é soberana, não cabendo contra ela nenhum recurso.
b) É proibida a participação de pessoas jurídicas e empresas envolvidas com o a organização do Concurso.

c) Com o envio da proposta, os participantes concordam tacitamente com todas as regras deste Concurso, bem como com a utilização de seus nomes, imagens, vozes e fotos para divulgação do resultado do Prêmio, inclusive para utilização em propagandas, exposições, sem qualquer ônus adicional para o Promotor Fábrica Mundo da Criança, apoiadores ou terceiros indicados pelos mesmos, por prazo indeterminado.
d) O vencedor é o único responsável pelas informações fornecidas e pela utilização indevida de direitos autorais e conexos das propostas enviadas, respondendo por eventuais danos causados a terceiros.
e) Todas as propostas recebidas, inclusive a escolhida como vencedora, não serão devolvidas aos autores após o término do Concurso.
f) No ato do recebimento do prêmio, o contemplado deverá assinar recibo. Sendo menor de 18 (dezoito) anos, o recibo deverá ser assinado pelo ganhador em conjunto com os respectivos responsáveis legais.
g) Na hipótese de o premiado não retirar o prêmio em até 90 dias o mesmo perde o direito e o prêmio caducará.
h) A participação e a distribuição do prêmio deste Evento são GRATUITAS. Os participantes não estão sujeitos a qualquer tipo de sorteio ou operação semelhante.
i) Todas as dúvidas e/ou questões surgidas do presente Concurso cultural e participativo serão solucionadas pela Fábrica Mundo da Criança, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor, em vigor. Das decisões da Fábrica Mundo da Criança não caberá nenhum tipo de recurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário